Futebol Nordeste

Após pouco mais de dois meses, Diego Souza volta a balançar as redes em grande estilo

Camisa 87 voltou a ser um dos vices-artilheiros do Campeonato Brasileiro

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Diego Souza marcou o gol (golaço) do Sport no empate com o São Paulo (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Diego Souza marcou o gol (golaço) do Sport no empate com o São Paulo (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Por IGOR AFFONSO

Diego Souza está de volta! Pelo menos à sua fase artilheira. Com o golaço sobre o São Paulo, o meia encerrou um longo jejum sem balançar as redes e fez a alegria do torcedor rubro-negro na Ilha do Retiro.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O último tento do camisa 87 havia sido no dia 30 de julho, na mesma Ilha, contra o Atlético-PR, na vitória por 2 a 0, quando marcou de pênalti. Artilheiro leonino no Campeonato Brasileiro, ele também chegou a ser o máximo goleador da competição até um determinado momento.

Após isso, 12 rodadas se passaram e nada do jogador fazer gols. Em duas delas (contra Botafogo, em Juiz de Fora, e Internacional, na Arena Pernambuco), Diego não estava presente devido a uma lesão.

Durante o período, foi notória a falta de ritmo do atleta e a dificuldade que ele estava tendo em apresentar o mesmo futebol que do início do torneio.

Porém, no primeiro tempo da derrota para o Fluminense e no empate com o São Paulo, o rubro-negro deu sinais de estar voltando a sua melhor forma. E não só pelo belo gol.

Gol esse que recolocou Diego Souza entre os vices-artilheiros do Brasileirão, com 10 gols, ao lado de William Pottker, Fred, Vitor Bueno e Sassá.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quinta-feira (06), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;