Futebol Nordeste

Após vitória, Doriva garante que Santa está em evolução: 'Estamos começando a reagir'

Treinador exaltou a postura da equipe na vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Uma atuação para deixar o técnico Doriva satisfeito, tanto pelo comportamento do Santa Cruz, quanto pelo resultado. A vitória tricolor sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na quarta (15), rendeu elogios do treinador, que também exaltou a entrega da equipe na partida.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“A nossa equipe foi muito superior. Não tenho os dados do jogo ainda, mas é difícil construir uma vitória contra uma equipe que se defende muito bem. Foi na vontade, na luta, mas o time foi organizado todo o tempo.”

Para o treinador, o time coral esteve perto de conquistar os três pontos nos últimos jogos, e garantiu que o Santa está iniciando a reação no campeonato.

“A gente estava merecendo esta vitória. Estivemos na última semana com elas nas mãos e deixamos escapar. Este grupo é muito vencedor. Dominamos o jogo, a nossa zaga fez uma partida muito boa, os laterais também. Fico feliz, muito feliz pela vitória, que nos traz ânimo. Desde o dia que cheguei aqui, estou acreditando. A gente está começando a reagir. Vamos continuar trabalhando.”

Com 23 pontos, o Santa Cruz segue na 19ª posição no Brasileirão, e volta a campo para enfrentar o Santos, no domingo (18), às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Após o jogo, Bandeira de Mello dispara contra a arbitragem: ‘Nem falta foi’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP