Futebol Nordeste

Argel Fucks alfineta ex-clube: 'Três meses depois, eles têm sete vitórias'

Técnico venceu o Colorado em sua estreia pelo Vitória

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

Depois de derrotar o Internacional por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), o técnico Argel Fucks, do Vitória, aproveitou para dar uma alfinetada em seu ex-clube. Perguntado sobre a importância do resultado para o Leão, time pelo qual estava estreando, ele lembrou que o Colorado não melhorou depois que foi demitido.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“É até engraçado. A gente saiu daqui do Inter faz praticamente três meses, e o Inter tinha seis vitórias com a gente. Já passaram lá dois treinadores e o Internacional tem sete vitórias. A gente, que está no dia a dia, sabe as dificuldades que temos nós, treinadores, de montar uma equipe, uma estratégia, um esquema de jogo que encaixe nas peças que você tem.”

Com o resultado, o Vitória saiu da zona de rebaixamento e chegou à 16ª posição no Campeonato Brasileiro, somando 29 pontos. No próximo domingo (18), o clube recebe o Botafogo, no Barradão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP