Futebol Nordeste

Argel pede, e Victor Ramos é reintegrado ao elenco do Vitória

Zagueiro estava afastado após ser visto em uma festa

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Victor Ramos durante treinamento do Vitória no Barradão (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
Victor Ramos foi reintegrado (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)

Victor Ramos está de volta ao time principal do Vitória. Afastado do elenco por 7 dias após ter faltado um treino e ser flagrado em uma festa, o zagueiro foi reintegrado a pedido do técnico Argel Fucks. Nesta sexta (16), ele já trabalhou com o restante do elenco. O treinador disse que não tem dúvidas do compromisso do jogador a partir de agora.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Não foi no meu comando que o Victor Ramos acabou se atrasando. Ele está muito ciente e sabe da responsabilidade que tem. Foi a diretoria que deu essa segunda oportunidade pro Victor. Não tenho dúvida nenhuma que ele vai se comportar, ter um comportamento profissional, principalmente horários. Ele vai ser cobrado no dia a dia com ele. Não tenho dúvida nenhuma que, comigo, ele não vai se atrasar nenhuma vez.”

Argel frisou ainda que a decisão tem a ver com a importância que o jogador tem dentro do elenco.

“Tive uma conversa muito boa com o Victor. Uma conversa interna entre eu, o Victor e a diretoria. Esclarecemos alguns assuntos, e o Victor é um jogador importante dentro da nossa equipe, um jogador que é da base, formado no clube. Entendemos, numa unanimidade, até porque o Victor Ramos nos deu essa garantia de ser o profissional que a gente quer, e o Victor me conhece muito bem, a maneira que a gente tem que trabalhar. A decisão de voltar o Victor foi uma decisão minha, juntamente com a diretoria. Agora o Victor Ramos é um assunto passado. Ele vai buscar o espaço dele dentro da equipe, vai trabalhar e vai buscar o tempo perdido que ele teve para buscar uma condição de disputar a vaga dentro da equipe.”

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Argel Fucks alfineta ex-clube: ‘Três meses depois, eles têm sete vitórias’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP