Futebol Nordeste

Artilheiro do Botafogo-PB na Série C, Rodrigo Silva mostra otimismo em conseguir acesso

Pelo segundo jogo das quartas de final, Botafogo vai a Varginha precisando vencer o Boa Esporte por qualquer placar para ir à Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Rodrigo é o artilheiro do Bahia na Série C, com seis gols (Foto: Divulgação/Botafogo)
Rodrigo é o artilheiro do Bahia na Série C, com seis gols (Foto: Divulgação/Botafogo)

É clima de decisão! Depois de empatar em casa com o Boa Esporte, no jogo de ida das quartas de final da Série C, o Botafogo-PB vai a Varginha em busca de uma vitória ou empate com gols para voltar com o acesso nas mãos.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Para que isso aconteça, o time de Itamar Schulle vai contar com os pés iluminados de um jogador em especial: o artilheiro Rodrigo Silva, maior marcador do time na competição, com seis pontos. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o matador comentou sobre a partida e elogiou a qualidade do adversário, que impôs muitas dificuldades ao Belo no Almeidão.

“É uma boa equipe, sabíamos das dificuldades. Tivemos um gol anulado, boa posse de bola, mas o gol não saiu. Fico feliz pelo que a equipe produziu, mostrou que tem capacidade de ir para Varginha e conseguir um resultado que nos dê o acesso. Eles gostam de jogar no contra-ataque”.

Mesmo sabendo das dificuldades da partida, Rodrigo se mostrou bastante otimista em conquistar o acesso e, quem sabe, marcar mais um golzinho na Série C.

“Quando se trata de mata-mata, ganha quem errar menos, quem conseguir colocar melhor em prática a preparação de toda a semana. Acredito que nesse jogo, além do bom futebol que a gente tem feito, a gente consiga chegar com mais frequência. Não só eu, como todos os jogadores do Botafogo. A gente tem muitas chances de conseguir a classificação”.

Boa Esporte e Botafogo-PB se enfrentam no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Melão, em Varginha.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;