Futebol Nordeste

Bahia conclui preparação e retorno de Moisés deve ser novidade para pegar o Brasil

Tricolor tem confronto direto na briga pelo G-4 da Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Guto comandou treino na Arena Fonte Nova, nesta sexta (16) (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Guto comandou treino na Arena Fonte Nova, nesta sexta (16) (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia está pronto para a partida contra o Brasil de Pelotas. Depois do último treinamento, na Fonte Nova, o time do técnico Guto Ferreira foi definido sem grandes alterações para encarar os gaúchos na Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília).

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Entre as novidades, a principal é o retorno do lateral Moisés, depois de cumprir suspensão contra o Tupi, no último domingo (09). O restante do time não vai ter muitas mudanças e o atacante Wesley Natã, um dos principais jogadores contra os mineiros, será mantido.

O time que vai começar a partida, deve ser formado por: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane.

Ciente da dificuldade que vai encontrar na partida, o técnico Guto Ferreira falou sobre a dificuldade de se jogar contra o Brasil e elogiou o trabalho de Rogério Zimermann, treinador dos gaúchos.

“Subiu esse ano, mas graças ao grande trabalho do treinador, grupo de jogadores comprometidos. Para quem não conhece, Brasil é um clube extremamente popular, uma torcida muito quente. Um perfil parecido com a do Bahia, guardada as devidas proporções. Torcida de uma região do Rio Grande, enquanto aqui é a torcida de um estado, de uma região do país. Esse amor pelo clube, essa febre positiva, ela não tem dimensão. A equipe, ela se transforma em cima disso. Isso tudo cria um ambiente, para nós, de dificuldade. Mais do que nunca, a gente precisa contar com o que estamos recebendo, esse carinho, esse apoio, sabendo da dificuldade do adversário e fazer um grande jogo”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;