Futebol Nordeste

Bahia decide jogo em 20 minutos e se mantém firme na briga pelo acesso

Tricolor é o sexto colocado da Série B, com 46 pontos, dois atrás do G-4

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Bahia venceu e convenceu, contra o Tupi (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Bahia venceu e convenceu, contra o Tupi (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Em pouco menos de 20 minutos de partida o Bahia já havia decidido o confronto contra o Tupi, neste domingo (09), na Arena Fonte Nova. Com gols de Renato Cajá, Wesley Natã e Juninho, o Tricolor não tomou conhecimento do time mineiro e decidiu a partida rapidamente. No segundo tempo, Regis fez o seu gol e fechou o placar em 4 a 0 e deixou o time muito forte na briga pelo acesso.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com mais de 16 mil pessoas na Fonte, o Tricolor mostrou desde o início que era superior e, em chute de longa distância de Renato Cajá, abriu o placar. Aos 17, Wesley Natã ampliou, de cabeça, e caiu nas lágrimas durante a comemoração. O início arrasador ainda teve gol de Juninho, aos 20, em cobrança de falta que desviou na defesa.

No segundo tempo, Regis recebeu cruzamento de Tinga e fechou o placar. O resultado deixa o Bahia na sexta colocação da Série B, com 46 pontos ganhos, apenas dois atrás de Náutico, Avaí e Londrina, que estão em quarto, quinto e sexto, respectivamente.

Com mais um jogo em casa na sequência da Série B, o Tricolor joga contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), de novo na Fonte Nova.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (9), às 21h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;