Futebol Nordeste

Bahia e Ponte Preta acertam a troca do atacante Zé Roberto pelo volante Rene Júnior

Jogadores defenderão suas novas equipes até o final da temporada

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Zé Roberto (à frente), pode ser o substituto de Hernane (ao fundo), caso esse apresente lesão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)
Zé Roberto (à frente), deixou o Bahia e foi para a Ponte Preta (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C.Bahia)

O mercado do futebol brasileiro continua a se movimentar no início da reta final dos principais campeonatos da país. Desta vez, uma negociação entre o Bahia e a Ponte Preta fez com que o atacante Zé Roberto, que estava no Tricolor baiano chegasse a Campinas, e o volante Rene Júnior desembarcasse em Salvador.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Enquando Rene irá ficar no Esquadrão até o final da Série B deste ano, Zé Roberto será jogador da Macaca até o término do Campeonato Paulista de 2017.

No Bahia, o técnico Guto Ferreira conta para o setor com: Feijão, Luiz Antônio, Yuri e Gustavo Blanco. Já na Ponte, Eduardo Baptista tem à disposição Clayson, Wellington Paulista, Rhayner, Roger e Pottker.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP