Futebol Nordeste

Bahia mantém série invicta contra o Atlético-GO há oito jogos, desde 2010

No primeiro turno da Série B, equipes empataram por 1 a 1, na Fonte Nova

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Allano marcou seu primeiro gol pelo Bahia contra o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Allano marcou seu primeiro gol pelo Bahia contra o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O clima da rodada final da Série B é de tensão. Se Vasco e Náutico precisam de vitórias para conseguirem o acesso – no caso do Timbu, ainda é necessária uma combinação de resultados -, o Bahia precisa apenas de um empate. Missão que seria simples, se não fosse contra o campeão por antecipação Atlético-GO.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Apesar da dificuldade da partida, o Tricolor baiano vai para o Estádio Olímpico de Goiânia, no próximo sábado (26), às 17h30 (de Brasília), com um retrospecto recente, no mínimo, interessante. O Esquadrão não é derrotado pelo Dragão há oito jogos, desde março de 2010, quando foi derrotado pelo jogo de ida da segunda fase daquela Copa do Brasil.

Desde então, foram cinco triunfos e três empates, resultados que dariam o acesso ao Bahia no final de semana. Igualdade, por sinal, é o que o Bahia precisa para conquistar o acesso e conta com, pelo menos isso, para não depender de mais nenhum resultado.

No primeiro turno, em Salvador, as equipes empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, com gols de Allano, para o Bahia, e Michel, para o Atlético-GO.

Com 63 pontos, o Bahia é o terceiro colocado da Série B, dez a menos do que o Atlético, já o campeão, com 73.

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP