Futebol Nordeste

Bahia não perde do CRB desde 2002 e leva ampla vantagem no histórico de confrontos

Na luta pelo G-4 da Série B, equipes se enfrentam neste sábado, no Rei Pelé

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Feijão comemorou muito seu gol de bicicleta contra o CRB no primeiro turno (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Feijão comemorou muito seu gol de bicicleta contra o CRB no primeiro turno (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Bahia e CRB são duas das equipes que estão na briga pelo G-4 da Série B. Empatados com 39 pontos, os times se enfrentam neste sábado (24), em confronto que pode deixar um dos dois em vantagem e o outro um pouco mais longe do sonho do acesso.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Apesar de a tendência para o duelo é de que seja bastante equilibrado, a história mostra que um deles leva bastante vantagem nos confrontos diretos. O Bahia não perde para os alagoanos desde 2002 e, mais do que isso, tem ampla superioridade nos números em partidas contra o rival.

A última vez que o clube regatiano venceu o Tricolor foi na Copa do Nordeste de 2002, por 3 a 1 no Estádio Rei Pelé, local do jogo deste sábado. Desde então, já foram realizados nove jogos, com sete triunfos baianos e dois empates.

No histórico do confronto, o CRB venceu o Bahia apenas quatro vezes, todas jogando fora de casa. Com o apoio da torcida, os alagoanos pretendem apagar a derrota por 3 a 0 no primeiro turno, em partida disputada no estádio de Pituaçu.

A importante partida para o futuro das equipes na Série B, será neste sábado (24), às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP