Futebol Nordeste

Bahia perde para o Atlético-GO, mas conta com derrota do Náutico e está de volta à Série A

Tricolor está de volta à Série A, depois de dois anos longe da elite do futebol

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Edigar Junio marcou o gol do Bahia no triunfo sobre o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Edigar Junio marcou o gol do Bahia no triunfo sobre o Atlético-GO (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Festa em Salvador! Mesmo com a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-GO, o Bahia terminou a Série B na quarta colocação, com 63 pontos, e está de volta à Série A em 2017. O Tricolor precisou contar com a derrota do Náutico por 2 a 0 para o Oeste para garantir o acesso.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Em uma campanha de altos e baixos, o Bahia contou com uma arrancada final de oito jogos seguidos sem perder para garantir o acesso na última rodada. A partida contra os goianos foi bastante equilibrada e o Tricolor até abriu o placar, com gol de Edigar Junio, aos 34 minutos da etapa inicial.

Com a vantagem no placar, o Tricolor vacilou e permitiu o empate ao Atlético-GO no final do primeiro tempo, com gol de Júnior Viçosa. Depois, aos 25 do segundo tempo, quando o Bahia era melhor, Jorginho aproveitou confusão na área para empatar.

Com o fim do jogo, bastou aos jogadores esperarem o apito final de Náutico e Oeste para comemorar o acesso à Série A. Parabéns, tricolores!


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP