Futebol Nordeste

Bahia vence fora de casa, passa pelo Cruzeiro e está na final da Copa do Brasil sub-20

Tricolor aguarda vencedor de São Paulo e Sport para saber quem vai enfrentar

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Time sub-20 do Bahia vem muito bem na Copa do Brasil da categoria (Foto: Divulgação/E.C.Bahia)
Time sub-20 do Bahia vem muito bem na Copa do Brasil da categoria (Foto: Divulgação/E.C.Bahia)

O Bahia está na final da Copa do Brasil sub-20, e da melhor maneira possível para chegar à decisão. O Tricolor baiano bateu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (16), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 2 a 1, confirmou a vantagem que tinha conseguido na partida de ida e está na final da competição.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A partida foi praticamente decidida logo em seu início. Com dois gols de Kaynã, o Esquadrãozinho, como é chamado o time de base do Bahia, abriu larga vantagem, já que tinha vencido a ida por 1 a 0, e praticamente carimbou sua classificação. O Cruzeiro até diminuiu, com Murilo Cerqueira, de pênalti, mas não teve pernas para ir buscar o resultado.

Agora, o Bahia espera o confronto entre Sport e São Paulo, na noite desta quinta-feira (18), para saber quem vai enfrentar na decisão. Na ida, os paulistas venceram em casa por 1 a 0, e jogam por qualquer empate.

A vaga na final do time de base vem em momento que o time principal também passa por boa fase. Caso uma combinação de resultados aconteça no sábado (19), o Tricolor pode confirmar o acesso à Série A do Brasileirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Bandeira de Mello confirma permanência de Zé Ricardo


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP