Futebol Nordeste

Bahia vence no sufoco o Bragantino por 3 a 2 e fica a um ponto de retorno à Série A

Triunfo veio no final, com gol de Renato Cajá e assistência do jovem Mário

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Renato Cajá foi um dos responsáveis pelo triunfo do Bahia sobre o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Renato Cajá foi um dos responsáveis pelo triunfo do Bahia sobre o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Não foi fácil, mas o Bahia conseguiu vencer o Bragantino, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (19). Depois de ter saído vencendo por 2 a 0, o Tricolor chegou a tomar o empate do Massa Bruta, mas reagiu no fim e, com gol decisivo de Renato Cajá, desempatou a partida e chegou aos 63 pontos na Série B. Agora, o time precisa de apenas um para conquistar o acesso.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A partida teve de tudo. Logo no começo, o Tricolor fez dois gols, com Luiz Antônio, um golaço de longa distância, e depois com Hernane, de cabeça. Depois disso, o time seguiu pressionando, mas sempre deixando alguns espaços para o Bragantino. Numa dessas brechas, Rafael Grampola fez linda jogada, driblou Muriel e diminuiu.

Quando o Bahia pressionava bastante, Watson aproveitou mais um cochilo da defesa, bateu cruzado e contou com uma ajuda de Muriel, que falhou feio no lance. No momento em que o jogo se encaminhava para o empate, o garoto Mário fez linda jogada e tocou para Renato Cajá, que encheu o pé e deu o triunfo ao Tricolor.

Agora, o Bahia está muito perto do acesso. Com um empate diante do Atlético-GO, o Tricolor não vai precisar de nenhum outro resultado para confirmar sua volta à Série  A. Caso perca a partida, o time de Guto Ferreira vai ser obrigado a torcer por tropeços de Náutico ou Vasco na última rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que dedo de Tite é muito importante para a Seleção: ‘A ideia é dele’
http://www.dailymotion.com/video/x5255lo_rivellino-diz-que-dedo-de-tite-e-muito-importante-para-a-selecao-a-ideia-e-dele_sport?autoplay=1


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP