melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Bill revela sondagens de outros clubes, mas garante que objetivo é permanecer no Ceará 

Futebol Nordeste

Bill revela sondagens de outros clubes, mas garante que objetivo é permanecer no Ceará

Artilheiro da Série B com 14 gols, atacante revelou que foi procurado por outras equipes

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Bill, atacante do Ceará (Foto: Cearasc.com)
Bill, afirmou que quer permanecer no Ceará (Foto: Cearasc.com)

A temporada de 2016 no Ceará é para se esquecer. Eliminado antes das semifinais do Campeonato Cearense, o time não conquistou a classificação para a Copa do Nordeste do ano seguinte. Já na maior competição regional do país, onde era o detentor do título, acabou eliminado nas quartas de final para o Santa Cruz. Na Série B, disputou a liderança no final do primeiro turno, porém, após uma série de 11 jogos sem vencer, acabou se afastando e chegando as rodadas finais sem chances de subir.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Porém, se tem um ponto positivo dentro da campanha na Segunda Divisão é o atacante Bill. Autor de 14 gols na competição, o jogador é o artilheiro da competição. Sendo os dos destaques, o capitão do Alvinegro de Porangabuçu despertou o interesse de algumas equipes, porém, garantiu que pretende permanecer no Alvinegro.

“Mas não é nada concreto, tanto que nem passei nada para o clube. Mas quando você é artilheiro de um campeonato como a Série B sempre aparece. Pretendo mesmo ficar aqui”.

Bill falou sobre o fato de ser o maior goleador da Série B, lamentando que o clube não conseguiu o acesso.

“Trocaria a artilharia pelo acesso. Estou fazendo um bom trabalho no Ceará e vou buscar essa artilharia que vai ser muito bom pra minha carreira”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta sexta-feira (18), nos canais Esporte Interativo.

Após queda para a Série D, Thiago Potiguar desabafa: ‘Hoje, se eu pudesse, eu morreria pelo América’

 

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP