Futebol Nordeste

Brigando por uma vaga no time titular, Douglas pede atenção ao Ceará diante do Luverdense

Éverson, titular da posição, está suspenso e não joga a próxima partida

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Douglas, goleiro do Ceará (Foto: Divulgação / Israel Simonton / CearaSC.com)
Douglas, goleiro do Ceará (Foto: Divulgação / Israel Simonton / CearaSC.com)

A má fase do Ceará vem trazendo reflexos ruins na campanha da equipe na Série B. O time chegou ao nono jogo sem vitória e está na oitava posição na tabela de classificação do campeonato. O próximo jogo, diante do Luverdense em casa, é a chance do Alvinegro de Porangabuçu em voltar ao caminho das vitórias.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

O time não terá o goleiro Éverson e o volante Richardson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Brigando por uma vaga no time titular, o arqueiro Douglas comentou sobre a importante partida.

“Temos que impor nosso ritmo em casa contra o Luverdense para vencermos o jogo. Não podemos vacilar. Respeitamos a equipe deles, mas precisamos dos três pontos para continuarmos firmes na briga pelo acesso. É importante não se distanciar deste grupo nesta reta final”, disse.

O goleiro também comentou sobre a briga por uma vaga no time titular do Vozão.

“Venho trabalhando firme para estar pronto quando tiver minha chance. Todos aqui querem o melhor para o Ceará. Se a comissão técnica precisar, estarei à disposição. Estou muito motivado e me dedicando ao máximo durante os treinos”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19) nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Remo 0x0 América-RN – Série C


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP