melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará, Série B Ceará desembarca no Rio para 'atrapalhar o Vasco' no Maracanã 

Futebol Nordeste

Ceará desembarca no Rio de Janeiro para 'atrapalhar o Vasco' no Maracanã

Jogadores revelam desejo de fazer jogo duro diante do Cruz-Maltino

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
O Ceará desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (Foto: Yuri Felipe/Esporte Interativo)
O Ceará desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (Foto: Reprodução Esporte Interativo)

Por Yuri Felipe

O Ceará desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (25), onde enfrenta o Vasco, no sábado (26), no Maracanã, às 17h30 (de Brasília). Sem pretenções na tabela, o Alvinegro de Porangabuçu pode ser a pedra no sapato vascaíno que impedirá a volta do clube carioca à Série A.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Sabendo da importância da partida para o adversário, os jogadores do Vozão garantiram estar motivados para enfrentar o estádio lotado e acabar com a alegria dos torcedores cariocas.

O lateral direito Tiago Cametá afirmou que o Ceará irá enfrentar o jogo com seriedade para atrapalhar as pretensões do adversário na tabela.

“A gente chega focado para fazer uma boa partida, a gente sabe que vai ser difícil, uma pressão muito grande do Vasco em cima da gente, mas a gente vem preparado para dar nosso melhor e tentar atrapalhar o Vasco o máximo possível”.

O meia Felipe Menezes se mostrou estimulado com o jogo, mas ressaltou que o Vasco conseguir ou não o acesso é irrelevante.

“Chegamos motivados para fazer um grande jogo, estádio cheio, time grande, o maior time da Série B, então é uma oportunidade para a gente mostrar nosso futebol e a gente vai chegar para fazer nosso melhor. O que vai acontecer com o Vasco depois desse jogo não vai mudar em nada para a gente. Queremos aproveitar o jogo em si para fazer o melhor jogo que a gente puder para mostrar nosso futebol.

O zagueiro Ewerton Páscoa comentou sobre a oportunidade de jogar no Maracanã lotado.

“Um jogo que todo jogador sonha em jogar quando criança. Ter a oportunidade de estar jogando em um dos maiores estádios do futebol mundial e você ter a oportunidade de decidir um jogo tão importante no ano é muito bom. Jogo de visibilidade, jogo que te emprega, então são esses jogos que os jogadores gostam de jogar, então espero que a equipe faça uma grande partida que fica bem mais fácil para todo mundo olhar com bons olhos para o nosso time”.

Na décima colocação, o Ceará pode terminar a Série B até na sexta colocação em caso de vitória, dependendo de uma combinação de resultados. Já para o Vasco, basta uma vitória que garante o acesso à Série A. Em caso de empate ou derrota, precisa de um tropeço do Náutico, que recebe o Oeste em casa.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Robinho prega foco na Copa do Brasil

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP