Futebol Nordeste

Ceará é derrotado pelo lanterna em casa e vê situação na Série B se agravar

Alvinegro de Porangabuçu chegou ao oitavo jogo sem vencer na Segunda Divisão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Bill não conseguiu levar o Ceará à vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Bill não conseguiu levar o Ceará à vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Não foi nesta terça-feira (13) que o Ceará encerrou seu jejum. Porém, a derrota desta rodada pode fazer a pressão em Porangabuçu aumentar consideravelmente. O time acabou superado pelo Sampaio Corrêa, lanterna da competição, jogando no Castelão, por 1 a 0. O jogo que tinha tudo para a redenção do Vozão, se tornou um martírio.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Sem uma atuação convincente, o time até tentou marcar na primeira etapa, mas sem criar grandes chances. A linha com três no meio-campo fez o time ficar com a posse de bola perto da área, mas Bill, único atacante, acabou ficando sozinho. O que já estava difícil, acabou se complicando muito quando no final da primeira etapa, Gustavo Marmentini deixou o Sampaio na frente.

No ínicio do segundo tempo, Sérgio Soares trocou Eduardo por Tiago Cametá e tentou a entrada de Serginho no lugar de Baraka. Ainda sem criar grandes chances, o comandante resolveu apostar em Rafael Costa ao lado de Bill. O Vozão até chegou ao gol, mas não conseguiu marcar o gol de empate e acabou derrotado.

Apesar da péssima fase, o Ceará ainda se encontra na sexta colocação, com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o último que garante uma vaga na Série A ao final da competição, com 38 pontos, na sexta colocação, ao lado de CRB e Londrina, este último em quinto.

O próximo desafio será diante do próprio Londrina, no próximo sábado (17), no Estádio do Café, às 16h30 (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP