Futebol Nordeste

Ceará empata com o Luverdense e chega ao décimo jogo sem vencer na Série B

Alvinegro de Porangabuçu pressionou o time do Mato Grosso, mas parou no goleiro Diogo Silva em noite inspirada

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Ceará e Luverdense ficaram no 0 a 0, no Castelão (Foto: Cearasc.com)
Ceará e Luverdense ficaram no 0 a 0, no Castelão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Mais uma vez o Ceará não saiu vencedor na Série B. O Alvinegro empatou em 0 a 0 com o Luverdense no Castelão e chegou ao décimo jogo consecutivo sem vitória na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

A última vez em que o time ganhou um jogo, foi no dia 23 de julho, quando o Ceará bateu o Vila Nova por 4 a 3, no Oba. O time estava na vice-liderança da competição e disputava a primeira colocação com o Vasco. De lá pra cá, dez partidas, e em nenhuma delas o Vozão saiu vencedor.

Nesta terça-feira (21), o time pressionou e criou muitas chances de gol, porém, em noite inspirada do goleiro Diogo Silva, o time não conseguiu marcar. A atuação da equipe foi boa, criando muitas oportunidades e chegando perto de marcar, mas não conseguindo transformar as chances criadas em gol. Com um público pagante de 10.548 pessoas, a torcida mais uma vez não viu o time sair vencedor.

O próximo compromisso da equipe será um confronto direto diante do Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (27), no Bento Freitas, às 21h (de Brasília). Com 40 pontos, o time está na quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, podendo terminar a rodada até na nona colocação, dependendo da combinação de resultados.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP