Futebol Nordeste

Ceará empata com Oeste em 1 a 1, e Ewerton Páscoa admite que 'resultado foi justo'

Resultado deixou a equipe cearense na 8ª posição da Série B, com 44 pontos

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Ewerton Páscoa pode desfalcar o Ceará (Foto: cearasc.com)
Ewerton Páscoa lamentou o empate (Foto: cearasc.com)

Depois de derrotar o Joinville por 2 a 1, na última terça-feira (04), e quebrar uma sequência de 11 jogos sem vencer, o Ceará voltou a tropeçar neste sábado (08). O Vozão foi até Barueri enfrentar o Oeste e empatou em 1 a 1. Wescley marcou para o Alvinegro e Marquinho para o Oeste.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O resultado deixou o Ceará na 8ª colocação da Série B, com 44 pontos. O zagueiro Ewerton Páscoa lamentou o tropeço, mas admitiu que o resultado foi justo dadas as circunstâncias da partida.

“A gente fica triste, porque viemos para vencer, mas pelas circunstâncias da partida o resultado foi justo e saiu de bom tamanho. Esse ponto será importante se a gente vencer o Náutico”.

Na próxima rodada da Série B, o Ceará tem um confronto muito difícil. A equipe vai até Recife enfrentar o Náutico, que vive ótima fase, na Arena Pernambuco, no sábado (15), às 16h30 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;