melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Ceará perde para o Boavista e é eliminado pela sexta vez na primeira fase da Copa do Brasil

Futebol Nordeste

Ceará perde para o Boavista e é eliminado pela sexta vez na primeira fase da Copa do Brasil

Marcelo Nicácio, ex-jogador do Alvinegro, marcou aos 51 o gol que eliminou o Vozão da competição nacional

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
gilmar-dal-pozzo-3
Gilmar Dal Pozzo não conseguiu evitar a eliminação do Ceará da Copa do Brasil (Foto: Cearasc.com)

O Ceará foi surpreendido pelo Boavista nesta quarta-feira (15) e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Com um gol de pênalti aos 51 do segundo tempo, Marcelo Nicácio, ex-jogador do Alvinegro, decretou a vitória do time fluminense. Esta não foi a primeira vez que o Vozão acabou eliminado da competição nacional em sua rodada inicial, já que por outras cinco vezes o clube acabou derrotado.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

A primeira vez foi em 1991, diante do Paysandu, quando acabou derrotado fora de casa por 1 a 0 e empatou sem gols atuando com o mando de campo. Depois, foi apenas em 1998, quando caiu para a forte equipe do Palmeiras, campeã da competição naquele ano, empatando em 1 a 1 no jogo de ida e sendo superado por 6 a 0 no Parque Antartica. No ano seguinte, o Vila Nova foi o vilão da vez, vencendo por 1 a 0 em Goiânia e empatando sem gols na segunda partida.

Completando a sequência de três anos consecutivos caindo na primeira fase, o Sampaio Corrêa segurou a igualdade sem balançar as redes no Maranhão e empatou por 1 a 1 no jogo de volta. Depois disso, apenas em 2009 o Ceará voltou a cair na primeira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o Central eliminou o Alvinegro da mesma forma que o rival maranhense, com 0 a 0 fora de casa e 1 a 1 nos domínios do Vozão.

Eliminado da Copa do Brasil, o Ceará volta as atenções para o Campeonato Cearense e para a Primeira Liga. Pelo Estadual, o time enfrenta o Guarani de Juazeiro no próximo domingo (19), às 17h (de Brasília), no Romeirão. Pela competição regional, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, no próximo dia 22, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

(O horário de Brasília volta a sincronizar com a região Nordeste na madrugada desta sexta, 17,  para sábado, 18).

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;