melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Ceará vence com dois de Magno Alves, que se aproxima do gol 100 pelo Vozão

Futebol Nordeste

Ceará vence com dois de Magno Alves, que se aproxima do gol 100 pelo Vozão

Alvinegro de Porangabuçu superou o Uniclinic, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense, em duelo que marcou o retorno de Ricardinho

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Magno Alves chegou aos 98 gols com a camisa do Ceará (Foto: CearáSC.com)

O Ceará largou na frente do Uniclinic, nas quartas de final do Campeonato Cearense, com uma vitória por 3 a 1. Em uma boa apresentação, o Vozão conseguiu impor seu jogo a abrir vantagem na disputa por uma vaga nas semifinais. Marcando duas vezes na partida, o atacante Magno Alves chegou ao número de 98 feitos com a camisa alvinegra e está muito próximo de chegar à marca dos 100 gols.

Veja mais:

Pedro Ken aparece no BID e já está regularizado pelo Ceará

Ceará acerta a contratação de Wallace Pernambucano e se aproxima de Pedro Ken

Ceará contrata Éverton, e torcida reclama do novo reforço nas redes sociais

No primeiro tempo, a equipe de Givanildo Oliveira criou boas chances e marcou com Magno Alves, aproveitando um rápido contra-ataque. O Uniclinic pressionou e também levou perigo, mas sem conseguir fazer o gol.

Na etapa final, as equipes não conseguiram impor o forte ritmo dos primeiros 45 minutos. Aos 28, a bola sobrou na área para o Magnata, que soltou a bomba de canhota e ampliou a vantagem do Ceará. No final, o Uniclinic descontou com Preto, em um chute cruzado, mas logo depois, Tiago Cametá recebeu na frente do goleiro e tocou na saída para dar números finais à partida.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (25), às 16h (de Brasília), no Castelão. Em caso de vitória do Uniclinic, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis. Para o Vozão, basta apenas o empate para chegar à semifinal.

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;