Futebol Nordeste

Chapecoense é convidada pelo Cádiz a participar do Troféu Ramon de Carranza

Torneio internacional é bastante tradicional e diversos brasileiros já jogaram

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Chapecoense espera novos sócios (Crédito: Flickr Chapecoense)
Chapecoense foi convidada a disputar tradicional torneio de pré temporada (Crédito: Flickr Chapecoense)

O tradicional Troféu Ramón de Carranza, disputado na cidade de Cádiz, na Espanha, também se sensibilizou com a tragédia envolvendo o voo da Chapecoense em que foram vitimadas 71 pessoas.

O Cádiz CF informou em seu site oficial o convite para a Chapecoense disputar a 63ª edição da competição e, no mesmo comunicado, disse que parte da arrecadação será doada às famílias das vítimas. Os gastos de viagem, hospedagem e traslado do time brasileiro seriam todos pagos pela organização da competição.

Além do convite, o Cádiz também enviou uma carta à Chapecoense transmitindo a dor e o pesar de todos no clube com o momento de sofrimento em todo o Brasil.

Desde os seus primórdios, o Troféu Ramón de Carranza conta com times brasileiros. Entre os campeões, Corinthians, São Paulo e Atlético-MG conquistaram uma vez, Flamengo duas vezes e Palmeiras e Vasco da Gama venceram o torneio três vezes.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP