Futebol Nordeste

Charles toma o terceiro cartão amarelo e desfalca o Ceará diante do Londrina

Zagueiro acabou punido durante a derrota para o Goiás e não joga na próxima rodada da Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
charles 2
Charles está fora da partida diante do Londrina (Foto: Cearasc.com)

A fase do Ceará na Segunda Divisão do Campeonato Brasileira não é nem um pouco tranquila. Há oito partidas sem vencer, o time acabou perdendo no Castelão para o lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Para piorar a situação do próximo jogo, o zagueiro Charles tomou o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar diante do Londrina, no sábado (17), às 16h30, no Estádio do Café.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Sendo assim, o técnico Sérgio Soares deve escalar Ewerton Páscoa no time titular, ou Douglas Marques, um dos reforços contratados para a sequência da competição.

A princípio, esta deve ser a única modificação na equipe que foi derrotada na última rodada. O Vozão deve ir a campo com: Éverson, Eduardo, Ewerton Páscoa (Douglas Marques), Valdo, Thallyson, Baraka, Richardson, Felipe, Felipe Menezes, Wescley e Bill.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’

 

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP