Futebol Nordeste

Com acesso e título garantidos, Atlético-GO deve ir com time completo contra o Bahia

Dragão conseguiu o troféu da Série B com duas rodadas de antecedência

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Atlético se consagrou campeão da Série B (Foto: Facebook/Atlético-GO)
Atlético se consagrou campeão da Série B (Foto: Facebook/Atlético)

O sábado (26) vai ser de decisão na Série B. Com duas vagas em aberto para o acesso à Primeira Divisão e mais uma de descenso para a Série C, ao menos cinco estádios estarão envolvidos em muita tensão. Um deles não era para estar assim. O estádio Olímpico de Goiânia vai receber o jogo entre Atlético-GO e Bahia, que serve para apenas o Tricolor, mas terá dois times focados na partida.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Apesar de apenas o Bahia ter pelo que brigar na última rodada, o Dragão de Goiânia não vai facilitar para o clube baiano conseguir o ponto que precisa para voltar à Série A. Mesmo sem mais nenhuma aspiração na competição, o Atlético deve ir com time titular para a partida e, em caso de vitória, pode ajudar Vasco e Náutico, que ultrapassariam o Tricolor.

A tendência é de se escalar o time principal, principalmente, depois de apenas reservas terem participado da vitória sobre o Sampaio Correa, no último sábado (19), por 1 a 0. O diretor de futebol Adson Batista confirmou que o planejamento é pra iniciar com os titulares e explicou o motivo.

“Nós já tínhamos feito o planejamento sem contar que o Bahia iria precisar desse jogo. Nós não temos nada a ver com a fase do Bahia. Temos compromisso é com a marca do Atlético e com o troféu que iremos receber da CBF. Prometemos fazer uma grande festa para o torcedor e, para isso, vamos colocar a nossa força máxima em campo. Vamos fazer um jogo para vencer, esse é o nosso objetivo”.

A partida entre Atlético-GO e Bahia está marcada para o próximo sábado (26), às 17h30 (de Brasília), em Goiânia, pela última rodada da Série B. O Tricolor precisa pontuar para subir. Caso perca a partida, o time baiano vai precisar contar com tropeço de Vasco ou Náutico para conquistar o objetivo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP