Futebol Nordeste

Com Bahia de melhor mandante da Série B, Guto Ferreira não entende má campanha fora de casa

Muito bem na Fonte Nova, Bahia não repete desempenho longe de Salvador

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Torcida vem marcando presença na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Torcida vem marcando presença na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Não existem dúvidas de que a Fonte Nova tem sido um verdadeiro alçapão para o Bahia na Série B. Com a melhor média de público e a liderança como mandante da competição, o Tricolor vem encontrando em casa a facilidade que não consegue achar quando joga como visitante.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Com muitas dificuldades fora de casa, o time de Guto Ferreira tem apenas a quarta pior campanha como visitante na Segunda Divisão. Piores que ele, apenas times afundados na zona de rebaixamento, como Bragantino, Sampaio Corrêa e Tupi.

Se na Fonte Nova são 35 pontos, 28 gols pró e apenas sete contra, longe de Salvador o desempenho é bastante aquém. No mesmo número de jogos – 15 – o Tricolor tem apenas onze pontos, 16 gols pró e 19 contra. Cobrado pelo desempenho como visitante, o técnico Guto Ferreira disse que também não entende o motivo de o time não conseguir repetir o que faz como dentro de casa.

“Complicado. Difícil entender. O nosso time é experiente, tem jogadores rodados. A gente não conseguiu jogar da mesma forma fora de casa… É trabalhar. Não adianta ficar lamentando. Temos mais um jogo dentro de casa, que é importante. Aos poucos, a gente tem que amadurecer para jogar do mesmo jeito tanto dentro quanto fora de casa. É importante ter a vitória fora de casa, que está faltando”.

Antes de voltar a viajar, o Bahia tem mais um confronto na Fonte Nova, contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília). Enquanto os baianos estão no sexto lugar, com 46 pontos, o time gaúcho é o oitavo, com 45.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;