Ceará; Série B; Castelão; Vozão; Sérgio Soares; Diego Felipe; Bill; Ciel; Felipe Menezes; Alvinegro de Porangabuçu; Com gol nos minutos finais, Ewerton Páscoa lamenta derrota: 'É para doer mesmo'

Futebol Nordeste

Com gol nos minutos finais, Ewerton Páscoa lamenta derrota: 'É para doer mesmo'

Nos acréscimos, Náutico ganhou do Ceará na Arena Pernambuco

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Ewerton Páscoa pode desfalcar o Ceará (Foto: cearasc.com)
Ewerton Páscoa lamentou derrota para o Náutico (Foto: cearasc.com)

Náutico e Ceará se enfrentaram no último sábado (15), em um jogo emocionante. O gol a vitória saiu aos 48 do segundo tempo, marcado por Igor Rabello e dando a vitória ao Timbu. O jogo era decisivo para as duas equipes, já que ambas disputam uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição, que no final, serão classificados para a Série A.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O zagueiro Ewerton Páscoa lamentou a derrota com um gol no final da partida, e projetou o time pontuando fora de casa nas próximas rodadas.

“Dói. É um gol que é para doer mesmo. Não esperávamos tomar gol no finalzinho, mas futebol é isso. Você paga caro por distração. Mas não acabou o campeonato. Tem muita coisa pela frente. Temos que ganhar em casa e buscar alguns pontos fora.

Sobre a briga por uma vaga no G-4, o jogador falou que o time ainda está com chances.

“Claro que dá tempo de chegar na Série A. Não podemos abaixar a cabeça. Temos o jogo lá na próxima semana muito importante”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;