Futebol Nordeste

Com lesão na coxa direita, Marinho desfalca o Vitória contra a Ponte Preta, diz médico

Jogador vai ficar fora da partida contra os paulistas na próxima quinta-feira e não deve estar à disposição de Argel para enfrentar o Sport, na rodada seguinte

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marinho atende a equipe do Esporte Interativo (Foto: Venelouis Casagrande / Esporte Interativo)
Marinho lesionou a coxa direita (Foto: Venelouis Casagrande/Esporte Interativo)

O técnico Argel Fucks vai ter um grande problema para as próximas rodadas. Isto porque, Marinho, um dos principais jogadores do time no Campeonato Brasileiro, deve desfalcar a equipe contra a Ponte Preta e o Sport, segundo Luís Filipe Fernandes, médico do clube, graças a uma lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na última quarta-feira (05).

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Marinho sentiu durante o jogo a posterior da coxa direita, está em tratamento desde quarta. Temos protocolo de realizar o exame em 48 horas, até em comum acordo com os radiologistas. Ainda tem dor, característica de lesão. Para o jogo de quinta, o jogador está fora. Opinião nossa é que ele esteja fora dos dois jogos. Estamos fazendo o possível, mas conhecemos o histórico dessa lesão. Estamos fazendo de tudo”.

Com o fim de semana de folga graças aos jogos do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a partida do Vitória contra a Ponte Preta está marcada para a próxima quinta-feira (13), no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília). Na rodada seguinte, no domingo (16), o Leão segue na estrada e viaja até Recife, onde enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, também às 19h30 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;