Ceará; Série B; Castelão; Vozão; Sérgio Soares; Diego Felipe; Bill; Ciel; Felipe Menezes; Alvinegro de Porangabuçu; Com o segundo pior ataque do returno, Bill marcou metade dos gols do Ceará 

Futebol Nordeste

Com o segundo pior ataque do returno, Bill marcou metade dos gols do Ceará

Das oito vezes em que o Vozão balançou as redes, em quatro oportunidades o camisa nove foi o marcador

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Bill, atacante do Ceará (Foto: Cearasc.com)
Bill, atacante do Ceará (Foto: Cearasc.com)

O Ceará tem uma das piores campanhas da Série B. Com apenas nove pontos somados em 12 jogos, o Alvinegro de Porangabuçu tem o 18º pior aproveitamento da segunda metade da competição. Um dos motivos, pode ser a falta de gols. Com apenas oito marcados, o time tem o segundo pior ataque do returno, atrás apenas do Joinville, que marcou sete.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

A situação da seca de gols fica mais evidente quando apenas quatro jogadores balançaram as redes pelo Vozão. Apenas Bill, marcou quatro vezes, metade do total. Os outros foram Felipe Menezes, Eduardo e Wescley, que fez dois.

Se quiser uma vaga no G-4, o Ceará vai precisar acertar a pontaria. No momento, a diferença para o primeiro time na zona de classificação é de sete pontos. Sendo assim, o time precisa vencer o Bragantino, na próxima sexta-feira (21), no Castelão, às 21h30 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP