Futebol Nordeste

Com passagens por Náutico, Vasco e Bahia, Titi revela torcida pelo Esquadrão na Série B

Zagueiro está no Kasimpasa-TUR, mas revelou que torcida pelo Tricolor é grande

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Titi disputou 263 partidas pelo Bahia  (Foto: Divulgação/FlickrBahia
Titi disputou 263 partidas pelo Bahia (Foto: Divulgação/FlickrBahia)

Por Heitor Nader

O sábado vai ser de emoção para muitas torcidas espalhadas pelo Brasil. Bahia, Vasco e Náutico brigam por duas vagas na Série A e, com três jogos bastante complicados, a briga promete ser dura e durar até o final das respectivas partidas. Com passagem recente pelos três clubes, o zagueiro Titi, do Kasimpasa-TUR, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo e não escondeu que sua torcida vai para o Tricolor baiano.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Com quase 300 partidas pelo Esquadrão, o zagueiro criou identificação com a torcida, se tornou um dos ídolos da história recente do clube. Depois de deixar o Tricolor em meados de 2015, ele revelou conversas com o presidente Marcelo Sant’Ana em que dizia saber do potencial de crescimento do clube nos anos seguintes e que não está surpreso com a estrutura montada.

“Estou muito feliz com esse momento que a nossa equipe está vivendo, que o nosso clube está vivendo. No ano passado em uma conversa que eu tive com o presidente Marcelo Sant’Ana, eu disse que estava saindo, mas que via um clube preparado não só para aquele momento, mas para momentos futuros. Hoje vendo de fora, percebo que o clube não está apenas preparado para o acesso, mas também para se manter entre os grandes do Brasil”.

Titi era apelidado de Titibull em sua passagem pelo Tricolor (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP/Getty Images)
Titi era apelidado de Titibull em sua passagem pelo Tricolor (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP/Getty Images)

Como todo torcedor, ele tem sofrido muito com os últimos jogos do Bahia. Não é para menos, contra Bragantino, Luverdense e Sampaio Corrêa, os gols de triunfos e empate saíram no final das partidas e fizeram o zagueiro sofrer, acompanhando de longe.

“Tenho sofrido bastante com esses últimos jogos, temos vencido com o peso da mística da camisa tricolor. É 1 a 0, é 3 a 2, aos 47, aos 49 do segundo tempo. O torcedor do Bahia nunca sai do estádio porque sabe que o resultado vem. Desejo toda a sorte do mundo aos jogadores que estarão em campo, tenho a certeza que o nosso torcedor lotará o estádio em Goiânia, bares em Salvador, casas ao redor desse mundão, eu estarei ligado mandando energias positivas ao jogador. Tenho certeza que no desembarque dos jogadores, o aeroporto de Salvador lotado, abarrotado, para recepcionar nossos jogadores”.

Com saudades de Salvador, o zagueiro revelou que tem o desejo de voltar em breve a vestir a camisa do Tricolor.

“Fico muito feliz por esse momento e me sinto privilegiado por ter jogado, por ter defendido as cores do Bahia e tenho certeza que em um futuro bem próximo estarei de volta”.

Bahia e Atlético-GO entram em campo neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Goiânia, pela última rodada da Série B. O Tricolor baiano precisa de um empate para sacramentar seu acesso, enquanto o adversário já é o campeão da competição.

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP