Futebol Nordeste

Com Ponte e Cruzeiro interessados, Renê garante foco no Sport mas não descarta saída

Empresário do jogador foi quem revelou contato dos clubes para ter o lateral

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Renê sempre foi titular absoluto do Sport, mas perdeu espaço no Brasileirão deste ano (Foto: Divulgação/Sport)
Renê sempre foi titular absoluto do Sport, mas perdeu espaço no Brasileirão deste ano (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Renê sempre foi absoluto na lateral esquerda do Sport. Neste ano, no entanto, o jogador, revelado nas categorias de base do clube, perdeu espaço ao longo da temporada após cair de produção. Ele viu o costarriquenho Rodney Wallace ganhar chances com Oswaldo de Oliveira e não sair mais da posição.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Porém, como é reconhecidamente um bom jogador, Renê, naturalmente, iria despertar o interesse de outras equipes. E, na última quinta-feira (06), o empresário do atleta, Marcos Portela, revelou que Cruzeiro e Ponte Preta fizeram contato para obter o jogador.

E Renê, que foi titular no empate com o São Paulo na última quarta (05) e teve boa atuação, não descartou a possibilidade de dar adeus ao Rubro-Negro.

“Eu entrego tudo nas mãos de Deus. Se não deu certo de sair quando estava no meu auge é porque não era para ter sido. E agora, se não estou no meu melhor momento, acredito que isso também não vai interferir. Todos já me viram jogando, sabem das minhas características e isso não vai mudar. Jogar bem ou jogar mal pode acontecer em qualquer clube. Se tiver que sair vou sair feliz. Se tiver que ficar, também”.

No entanto, o lateral também fez questão de garantir que, no momento, só pensa no Sport e em tirar o time da situação difícil que está vivendo no Campeonato Brasileiro.

 

“Estou empenhado em tirar o Sport dessa situação difícil e vou continuar trabalhando forte até o final do ano. Até lá vamos ver o que acontece”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra neste sábado (08), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;