Futebol Nordeste

Com presença de ídolos, Bahia finaliza preparação para jogo decisivo na Série B

Tricolor encara o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia, em busca de acesso

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Elenco disputou descontraído rachão em Goiânia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Elenco disputou descontraído rachão em Goiânia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia tem uma decisão neste sábado (26), às 17h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia, pela última rodada da Série B. Nesta sexta-feira (25), o elenco finalizou a preparação com a presença dos ídolos Nonato e Beijoca, no centro de treinamento do Goiás.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Em busca de diminuir a pressão em torno do elenco, o técnico Guto Ferreira liberou os jogadores para um descontraído rachão, que contou com a presença até de Nei Pandolfo, diretor de futebol.

Nonato, o auxiliar Preto Casagrande e Beijoca estiveram no treino do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Nonato, o auxiliar Preto Casagrande e Beijoca estiveram no treino do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Presença importante na atividade, o atacante Nonato comentou sobre a importância de momentos mais tranquilos em dias de mais tensão por conta de decisão.

“Tem que ter esses momentos de descontração. Quando chegar no jogo amanhã, aí sim ter a concentração total para não errar. É jogo em que o Bahia não pode errar, jogo decisivo, vale um acesso. Tem que ter concentração total. Hoje, tem que ter descontração para amanhã no jogo eles estarem bem focados”.

Para a decisão, o técnico Guto Ferreira deixou o mistério apenas acerca da escalação do volante Juninho. O camisa 5 foi relacionado para a partida, mas ainda não se sabe se ele vai poder iniciar o duelo.

Com apenas essa dúvida, o Bahia deve iniciar o jogo com: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior (Juninho), Luiz Antônio e Régis; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Com 63 pontos, o Bahia precisa de apenas um ponto para conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Caso perca, vai precisar contar com tropeços de Náutico ou Vasco, que também estão na briga.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP