Futebol Nordeste

Com problemas pessoais, Serginho pede desligamento e não é mais jogador do Sport

Volante, que estava sem espaço no clube, tinha contrato até 2017

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Serginho teve poucas chances com Daniel Paulista e pediu saída do clube (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Serginho teve poucas chances com Daniel Paulista e pediu saída do clube (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Serginho não é mais jogador do Sport. Nesta segunda-feira (28), o volante pediu desligamento do clube em razão de problemas particulares. O atleta, inclusive, abriu mão da multa rescisória do seu vínculo, que iria até dezembro de 2017. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Contratado no início da temporada, Serginho chegou a ser titular da equipe, mas aos poucos foi perdendo espaço no elenco e começou a ser perseguido pelos torcedores rubro-negros. Com Daniel Paulista as chances de entrar em campo diminuíram ainda mais.

A única vez que foi utilizado pelo treinador foi na vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. Sem prestígio, Serginho deixa a Ilha do Retiro em silêncio e sem ter conseguido ser protagonista.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP