Ceará; Série B; Castelão; Vozão; Sérgio Soares; Diego Felipe; Bill; Ciel; Felipe Menezes; Alvinegro de Porangabuçu; Com quatro desfalques, o técnico Sérgio Soares relacionou o Ceará para a partida contra o Oeste

Futebol Nordeste

Com quatro desfalques, o técnico Sérgio Soares relacionou o Ceará para a partida contra o Oeste

Treinador não poderá contar com Charles, Baraka, Felipe Menezes e Felipe

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

 

Felipe Menezes, meia do Ceará (Foto: Cearasc.com)
Felipe Menezes  (Foto: Cearasc.com)

O Ceará encerrou o jejum de 11 partidas sem vencer com a vitória em cima do Joinville, por 2 a 1. Agora, o time volta a atenção para a briga por uma vaga no G-4, que garante o retorno à Série A do Brasileirão no próximo ano. Sendo assim, apesar de fora de casa, ganhar do Oeste passa a ser quase que uma obrigação, já que o clube paulista se encontra na parte de baixo da tabela. Para o importante duelo, o técnico Sérgio Soares relacionou 18 jogadores, mas não poderá contar com quatro atletas.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O zagueiro Charles sofreu um pisão na última partida e está fora do jogo. Já o volante Baraka e o meia Felipe Menezes se encontram lesionados e não estão à disposição do treinador. Além destes, Felipe, que foi expulso contra o Joinville, cumprirá a suspensão automática e também está fora.

Oeste e Ceará se enfrentam no próximo sábado (08), às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Com 43 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu se encontra na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos de distância para o Londrina, o primeiro clube do G-4.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros – Everson e Lauro
Zagueiros – Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Valdo
Laterais – Eduardo, Thallyson e Tiago Cametá
Volantes – Diego Felipe, Raul e Richardson
Meias – Ricardinho e Wescley
Atacantes – Bill, Ciel, Lelê, Rafael Costa e Serginho

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta sexta-feira (07), nos canais Esporte Interativo.

Desabafo emocionado após queda!

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;