Futebol Nordeste

Com show de Dátolo, Vitória goleia Flamengo de Guanambi e assume liderança do Baiano

Argentino fez dois golaços e comandou rubro-negro em triunfo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Dátolo foi o principal destaque da goleada do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória)
Dátolo foi o principal destaque da goleada do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória)

A noite começou muito bem no Barradão. Para pouco mais de quatro mil torcedores, o Vitória deu espetáculo no estádio, goleou o Flamengo de Guanambi por 6 a 1 e voltou à liderança do Campeonato Baiano, com nove pontos em três jogos. O time de Argel Fucks contou com gols de Kieza, Dátolo, duas vezes, André Lima, que também balançou duas vezes a rede adversária e Paulinho.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

O passeio Rubro-Negro começou ainda antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Kieza aproveitou jogada construída por Dátolo e André Lima para abrir o placar. Aos 29, o maior momento da partida. Dátolo cobrou escanteio com perfeição e marcou o segundo. A primeira etapa ainda teve gol de André Lima, no finalzinho.

A segunda etapa veio e o ritmo continuou intenso, Dátolo, aos oito minutos, aproveitou passe de Pineda e bateu de trivela para fazer o quarto. Mesmo com a fatura liquidada, o Leão não parou. Aos 32, André Lima igualou Dátolo, marcou o quinto do Vitória e o seu segundo na partida.

O jogo ganhou intensidade e o Flamengo chegou a diminuir, de pênalti, com Josy. No final, Paulinho fez bela jogada individual e fechou o placar: 6 a 1

O lateral Euller elogiou a intensidade da equipe durante os 90 minutos e gostou do resultado que devolveu o Leão à liderança.

“Esse resultado foi muito importante para o grupo, principalmente pelo bom rendimento que tivemos durante os noventa minutos de partida. Nossa equipe teve intensidade do início ao fim do jogo e isso fez a diferença”.

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;