melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Com time ofensivo, Ceará está escalado para enfrentar o Vasco no Maracanã 

Futebol Nordeste

Com time ofensivo, Ceará está escalado para enfrentar o Vasco no Maracanã

Sérgio Soares irá com três meias e dois atacantes diante do clube carioca

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Felipe vem apresentando bons números no Ceará (Foto: cearasc.com)
Felipe é um dos destaques do Ceará (Foto: cearasc.com)

O técnico Sérgio Soares confirmou o time do Ceará que enfrenta o Vasco, neste sábado (26), às 17h30 (de Brasília). O treinador optou por um time ofensivo, com apenas um volante e três jogadores de criação no meio-campo, além da dupla de ataque formada por Lelê e Bill, artilheiro da Série B com 15 gols.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O time é o considerado titular e que vem atuando regularmente. Richardson, o único volante da equipe, terá o papel de marcar e distrubuir o jogo enquanto Felipe Menezes, Wescley e Felipe ficarão encarregados de municiar o ataque.

O Ceará vai a campo com: Everson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Wescley e Felipe; Lelê e Bill.

Sem chances de acesso, o Ceará chega na última rodada para, segundo as palavras do técnico Sérgio Soares, atrapalhar o máximo a vida do Vasco, que precisa de uma vitória simples para retornar à Série A.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP