Futebol Nordeste

Com time reserva escalado, Marquinhos confia na força do elenco: 'Temos um grupo preparado'

Sem nenhum titular entre os atletas relacionados, Fortaleza vai enfrentar o Botafogo-PB de olho na liderança do grupo A

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marquinhos Santos falou sobre Clássico Rei (Foto: Divulgação)
Marquinhos Santos, técnico do Fortaleza (Foto: Divulgação)

O técnico Marquinhos Santos optou por não escalar nenhum dos titulares na partida diante do Botafogo-PB. Porém, isto não significa que o treinador não se importe com a partida, já que em caso de vitória, o time pode ficar na liderança do grupo A da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, e garantir o direito de mandar a partida de volta do mata-mata, que define as equipes que sobem para a Série B.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“É um jogo importante. Nós buscamos a vantagem da liderança de decidir o jogo de volta em casa”.

Marquinhos argumentou que os jogadores aumentarão a competitividade interna dentro de espaço na equipe titular.

“Eu creio que nesse jogo de domingo (18), até pela oportunidade, vai ser uma equipe ansiosa, pois eles vão querer estar mostrando (serviço). Nós temos 29, 30 atletas, e não tem como levar todos para o jogo. Agora é hora para eles buscarem a condição. Nada melhor do que uma competitividade interna para estimular”.

Para concluir, o treinador falou sobre o foco que é a conquista do título da Série C.

“Temos um grupo preparado. Alcançamos objetivos ao longo do ano. Resta agora chegar até o maior, que é o título da Série C. Claro que a gente teve de moldar o time nesse caminho. Foram muitos percalços, perdemos jogadores com saídas, lesões, mas fomos nos ajustando”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP