Futebol Nordeste

Contra o Juventude, Fortaleza pode bater recorde de arrecadação em uma partida no Ceará

Mais de 45 mil ingressos já foram comercializados para o duelo decisivo que vale o acesso para a Série B em 2017

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Torcida do Leão promete encher o Castelão (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Torcida do Leão promete encher o Castelão (Foto: Divulgação / Fortaleza)

Se é certo que o Castelão vai receber um ótimo público no duelo que pode marcar a volta do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro, a partida contra o Juventude pode garantir outro recorde ao Leão do Pici. Segundo o O Povo, o Tricolor pode alcançar a maior arrecadação já registrada em uma partida de futebol do estado.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Para que isso ocorra, a renda da partida terá que ultrapassar os R$ 2.582.575,00 alcançados no jogo contra o Brasil de Pelotas, também nas quartas de final da Série C, mas de 2015. Naquele dia, 62.903 pagantes estiveram no Castelão. Segundo Gigliani Maia, diretor administrativo do Fortaleza, o público do duelo com o Juventude vai ser parecido e a diferença na arrecadação se dará por conta do número de ingressos inteiros comercializados.

“Certamente vamos passar dos dois milhões de reais, mas há chance do recorde porque estamos por enquanto vendendo mais ingressos com valor cheio do que de meia entrada comparando com o ano passado”.

Com mais de 45 mil ingressos já vendidos, Fortaleza e Juventude se enfrentam neste domingo (09), às 19h (de Brasília), no Castelão. Como a partida de ida terminou em 0 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, quem vencer garante o acesso à Série B. Em caso de empate com gols, a equipe gaúcha garante vaga na Segunda Divisão.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;