Futebol Nordeste

'Contra tudo e todos'! Kieza e Zé Love desabafam após triunfo em Curitiba: 'Escutamos muito'

Vitória contra o Coritiba praticamente decretou permanência do time na Série A

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Zé Love desabafou após triunfo essencial para permanência na Série A (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
Zé Love desabafou após triunfo essencial para permanência na Série A (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)

O triunfo no Couto Pereira praticamente decretou a permanência do Vitória na Série A. Um empate, ou até mesmo uma derrota, dependendo dos resultados dos jogos de Sport e Internacional, confirmam os rubro-negros na elite do futebol brasileiro em 2017.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

E, após a partida, dois atacantes do clube desabafaram. Kieza e Zé Love afirmaram que o time ouviu muito das pessoas na última semana e, em razão disso, o momento tem um sabor ainda mais especial. Zé enfatizou que todos davam o Leão como um dos rebaixados da competição e que o resultado desta segunda-feira (28) prova a força do futebol nordestino e do Vitória.

“Todo mundo colocava o Vitória na Segunda Divisão, mas isso é para mostrar a força do Vitoria, a força do Nordeste. Escutamos muito semana passada, que nosso estádio era um lixo… Mas isso é para provar que o Vitória é forte, é grande”.

Kieza procurou ser mais cauteloso, já que falta uma rodada para o torneio acabar, mas também deixou clara sua insatisfação com coisas que aconteceram fora de campo e exaltou os seus companheiros.

“Nosso time está contra tudo e contra todos. Fora de campo, as pessoas querem fazer coisas que não deve. Essa equipe merece, porque lutou muito. Tem o último jogo, mas nossa equipe está com o pé na Série A”.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP