Futebol Nordeste

Daniel Paulista comemora triunfo, agradece presença da torcida e exalta figura de Magrão

Em sua estreia após efetivação, treinador viu equipe voltar a vencer

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Daniel Paulista foi efetivado no comando do Sport após saída de Oswaldo (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Daniel Paulista foi efetivado no comando do Sport após saída de Oswaldo (Foto: Williams Aguiar / Sport)

A estreia de Daniel Paulista sob o comando do Sport não poderia ser melhor. Efetivado após a saída de Oswaldo de Oliveira, foi através das mãos do novo comandante que a equipe voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória fez o time respirar aliviado, já que começou a partida estando na zona de rebaixamento da competição.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Foi um jogo muito difícil. O Vitória valorizou muito o resultado. No primeiro tempo o nervosismo em certo momentos nos atrapalhou. No segundo, fomos menos afoitos e conseguimos controlar mais a situação. Valorizamos a posse da bola e poderíamos ter ampliado. Mas essa vitória se deve a dedicação dos atletas, a vontade deles buscarem o resultado. Foi uma partida muito tensa pelo contexto do jogo. Escrevemos um capítulo bonito agora. Falei para os atletas comemorarem essa vitória, descansarem na segunda, mas na terça começar tudo de novo. Tem muita história pela frente ainda”.

Paulista também fez questão de agradecer aos torcedores, que compraram a ideia de apoiar o clube, e lotaram as dependências da Ilha do Retiro. Foram mais de 24 mil pessoas no estádio.

“Quero agradecer a presença do torcedor. Como disse antes, ele será um fator importantíssimo para a equipe buscar a vitória da maneira como buscou. Com o apoio em massa e o resgate dessa magia aqui da Ilha, vamos conseguir tirar o Sport dessa situação. A nossa chegada ao estádio dentro do ônibus foi incrível. A festa que o torcedor fez. Aquilo mexeu com os jogadores que não viam a hora de entrarem logo em campo”.

Por fim, o técnico aproveitou para enaltecer a figura de Magrão, que defendeu o pênalti cobrado por Zé Love logo após Diego Souza abrir o placar, naquele que seria o gol da vitória do Leão.

“Falar de Magrão é chover no molhado. Ele fez mais uma partida fantástica. E quero agradecer ao torcedor porque sei que ele é fator importantíssimo. E ele vai continuar sendo importante. Ele tem de estar ao lado da equipe. O Sport, com o apoio do torcedor, resgatando essa magia”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra neste domingo (16), nos canais Esporte Interativo.

Bárbara faz apelo ao presidente do Sport e pede volta do futebol feminino em seu clube do coração:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;