Futebol Nordeste

Daniel Paulista critica atuação do Sport no empate com o América: 'Bobeira e falta de concentração'

Treinador lamentou bastante o empate com o lanterna América Mineiro

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Daniel Paulista disse que vai esperar resultados para fazer projeções (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Daniel Paulista disse que vai esperar resultados para fazer projeções (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Daniel Paulista não ficou nada satisfeito com o empate do Sport com o lanterna do Campeonato Brasileiro neste sábado (26). O 2 a 2 com o América-MG foi bastante frustrante para o clube, já que ele teria afastado oficialmente qualquer possibilidade de rebaixamento caso vencesse.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Primeiro, o resultado que fizemos de somar um ponto não era o esperado. Viemos para buscar os três pontos. Iniciamos bem, até metade do primeiro tempo tivemos uma postura agressiva, mas depois começamos a ceder espaços e fomos perdendo o campo. O América conseguiu ter um melhor controle. No segundo tempo, tomamos dois gols de bobeira, falta de concentração e com um homem a mais empatamos e tentamos pressionar para a virada. Mas não conseguimos”.

Mas ainda existe uma esperança para o Leão. Se o Internacional não vencer o Cruzeiro neste domingo (27), a matemática vai ajudar e a equipe estará na Série A em 2017. Caso contrário, vai para a última rodada com riscos, no jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro.

“A equipe já respondeu em momentos de dificuldade, como aconteceu contra o Vitória e a Ponte Preta. Temos jogadores experientes e vamos administrar isso. É aguardar os resultados para aí trabalhar com calma. Quero lembrar que não estamos satisfeitos com o resultado, mas diante do que acontecer neste final de semana vamos precisar do torcedor, contamos com eles para domingo o Sport colocar um ponto final nessa situação”.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP