Futebol Nordeste

Daniel Paulista sobre a base: "Saio satisfeito pela oportunidade dada e futebol apresentado"

Dos 21 atletas relacionados para o jogo contra o Belo Jardim pelo Pernambucano, 15 foram formados pelo clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Daniel Paulista manteve o Sport na Série A do Brasileiro. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Treinador se diz satisfeito com o resultado (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após vencer o Belo Jardim por 1 a 0, pela sétima rodada da segunda fase do Pernambucano, o técnico Daniel Paulista se mostrou satisfeito com a atuação dos meninos da base na partida deste domingo (19).

Veja mais:

Com atletas da base, Sport vence Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano

Sport aposta na base e contará com apenas um jogador que esteve no último jogo

Dos 21 atletas que foram relacionados para o duelo contra o Belo Jardim, 15 são formados pelo clube. Ou seja, o Sport apostou completamente no bom futebol dos meninos criados pelo Rubro-Negro.

Mesmo não tendo sido um placar elástico, para o treinador, o futebol apresentado pelo time foi bom e sua equipe correspondeu ao que foi pedido.

“Os garotos estão ganhando oportunidade. De 21, 15 eram das categorias de base. Embora não tenha sido um primor, foi um jogo valente, o Sport foi para cima e o Belo Jardim ficou no sistema defensivo. Poderíamos ter feito um placar mais elástico. Mas saio satisfeito pela oportunidade dada e futebol apresentado. O trabalho está sendo feito e estamos indo para a quarta vitória seguida”, afirmou Daniel Paulista.

O próximo compromisso do Sport será na quarta feira (22), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela Copa do Nordeste.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;