Futebol Nordeste

De olho no Brasileirão, Doriva afirma que Santa entrará com equipe mista no duelo da 'Sula'

Time coral enfrenta o Independiente Medellín-COL, na quarta-feira

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Doriva vai colocar uma equipe mista em campo (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

O Santa Cruz tem seu primeiro duelo fora do país em uma competição oficial batendo na porta. A equipe encara o Independiente Medellín-COL, na quarta-feira (21), pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, o técnico Doriva afirmou que vai entrar em campo com um time misto, visando preservar o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Nós já fizemos o planejamento. Vamos jogar com uma equipe forte, porém alguns atletas que vêm tendo um desgaste continuo vão receber um descanso para que a gente possa recuperá-los. Depois, eles voltam para o jogo do Brasileiro, contra um adversário direto contra o rebaixamento.”

O Santa Cruz vai até a Colômbia encarar o Independiente Medellín, às 21h45 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP