Futebol Nordeste

De virada, Sport vence o Náutico na Ilha do Retiro e vai com a vantagem para o jogo da volta

Os gols do Leão ficaram por conta de Diego Souza e Juninho; Para o Náutico, Marco Antônio e Anselmo marcaram

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Sport conseguiu arrancar a virada do Náutico, na Ilha do Retiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Sport e Náutico protagonizaram neste domingo (16), os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Em uma partida com cinco gols, os rivais apostaram todas as fichas para garantir a vantagem para jogo da volta.

Veja mais:

Em noite pouco inspirada, Sport vence o Joinville dentro de casa pela Copa do Brasil

Sport estreia com vitória e show de Diego Souza na Copa Sul-Americana

Assista ao Sport na reta final da Copa do Nordeste, AO VIVO! Clique e Assine agora

Mesmo o Sport pressionando o Náutico desde o início da partida, o Leão não soube aproveitar as boas chances que teve e deixou os alvirrubros abrirem o placar com Marco Antônio. Um dos destaques negativos do lado do Sport foi André, que perdeu ótimas oportunidades de mudar o marcador para o Rubro-Negro.

O Leão continuou pressionando até conseguir abrir o placar com Diego Souza, no segundo tempo. Aproveitando os contra-ataques, o Náutico conseguiu de novo ficar na frente do marcador, com o gol de Anselmo.

A vitória do Timbu parecia já estar garantida até o garoto talismã do Sport, Juninho, entrar em campo. O atacante marcou o segundo do Rubro-Negro aos 45 e, um minuto depois marcou o terceiro, selando a vitória do Leão da Ilha, em casa.

Com o resultado, o Sport tem a vantagem do empate no jogo da volta, no próximo domingo (23), na Arena Pernambuco. Já o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final do Pernambucano.



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;