Futebol Nordeste

Depois de mais um gol de falta, Juninho já mira jogo contra Brasil, na próxima sexta

Em chute de longa distância, volante contou com desvio e ajudou o Bahia

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Juninho marcou mais um gol contra o Tupi (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Juninho marcou mais um gol contra o Tupi (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Não é engano nenhum afirmar que, desde o começo do ano, o volante Juninho é o jogador mais regular do Bahia. Com dez gols marcados com a camisa tricolor, seus chutes de longa distância vêm sendo uma das principais válvulas de escape do time nessa Série B.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Contente com a boa fase, o jogador explicou como foi seu gol na goleada por 4 a 0 sobre o Tupi e disse que, a princípio, nem iria chutar a gol.

“É uma característica minha, esses chutes de média e longa distância. Não costumo nem treinar tanto a bola parada dessa distância, o Tiago até tinha pedido para eu botar a bola na área, mas eu me senti confiante, acreditei no meu chute, fui muito feliz e pude ajudar a equipe mais uma vez”.

Empolgado com a goleada e o desempenho dentro de casa, o volante já voltou a atenção para a partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), mais uma vez na Fonte Nova. Para ele, o Bahia tem que manter o ritmo e recuperar o tempo perdido com resultados ruins fora de casa.

“O espirito é esse (do jogo contra o Brasil). A gente fez um pacto entre a gente, temos nove finais daqui para frente, hoje foi a primeira e conseguimos dar o primeiro passo. Temos que correr atrás do prejuízo. Vamos estudar muito a equipe do Brasil, para a gente fazer uma grande partida na sexta-feira”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta segunda (10), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;