Futebol Nordeste

Depois de quinze rodadas e pouco mais de três meses, Bahia volta ao G-4 da 'equilibrada' Série B

Tricolor está empatado em número de pontos com outras quatro equipes

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Felipe Oliveira/Bahia)
Bahia derrotou o Goiás por 4 a 2 e está em 4º (Crédito: Felipe Oliveira/Bahia)

Demorou, mas o Bahia voltou ao G-4 da Série B do Brasileirão. O triunfo sobre o Goiás neste sábado (17), na Arena Fonte Nova, por 4 a 2, teve um segundo tempo completamente diferente do primeiro e três tentos marcados pelo Esquadrão, que mostrou muita superioridade.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Apesar de voltar à zona de acesso à Série A, o Tricolor ainda não tem muito a comemorar, já que outros quatro times também têm os mesmos 39 pontos e estão em posições inferiores devido aos critérios de desempate. São eles: CRB, Avaí, Ceará e Londrina.

O equilíbrio na Série B é tanto, que a distância entre o terceiro colocado, Brasil de Pelotas, para o 11º, Náutico, é de apenas quatro pontos. Na briga pelo acesso, apenas Vasco e Atlético-GO destoam dos demais. Ambos tem 48 pontos e dividem a liderança da competição.

Para confirmar o seu retorno ao G-4, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (24), contra o CRB, adversário direto na briga pelo acesso, às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP