Futebol Nordeste

Detalhes separam Renato Cajá de retorno à Ponte Preta para disputa de Paulista e Brasileirão

Jogador sequer viajou com delegação do Bahia para Aracaju, onde o time enfrenta o Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Cajá foi peça importante para o Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Cajá foi peça importante para o Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Por Heitor Nader e Venê Casagrande

O meia Renato Cajá está de malas prontas para voltar a Campinas. Depois de passar por Al Sharjah-EAU e Bahia, o meia tem acordo encaminhado com a Ponte Preta para assinar contrato, conforme apuração do Esporte Interativo.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

O interesse da Ponte Preta no jogador já vinha sendo ventilado nos últimos dias e ganhou força após o Bahia ter anunciado que Cajá não viajou com o restante do elenco para Aracaju, onde o time disputa a primeira fase da Copa do Brasil.

Procurada, a diretoria da Ponte confirmou a proposta ao Bahia, mas aguarda resposta positiva dos baianos em relação a como será feita a divisão dos salários do jogador. A Macaca deseja que o Tricolor arque com parte dos vencimentos do meia. O clube tem que correr contra o tempo para que ele seja inscrito ainda para o Paulistão.

Nas três passagens anteriores pela Ponte, Cajá foi vice-campeão paulista em 2008, ajudou a Macaca nos acessos à Série A em 2012 e 2014, além de um excelente início de Brasileirão em 2015.

Vivendo entre altos e baixos no Bahia, Cajá disputou 32 jogos e marcou quatro gols, um deles decisivo para o acesso do Tricolor, contra o Bragantino, em triunfo por 3 a 2 na reta final da Série B de 2016.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;