melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Fortaleza Diante de homenagens à Chapecoense, Fortaleza apresenta César Sampaio 

Futebol Nordeste

Diante de homenagens à Chapecoense, Fortaleza apresenta César Sampaio e anunciam zagueiro

Ex-volante é o novo executivo de futebol do Leão do Pici e Liggier, que estava no Joinville, é o primeiro reforço para 2017

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
César Sampaio sendo apresentado no Fortaleza (Foto: Lucas Catrib/Esporte Interativo)
César Sampaio sendo apresentado no Fortaleza (Foto: Lucas Catrib/Esporte Interativo)

Após adiar a chegada de César Sampaio, o novo executivo de futebol do Fortaleza, em razão dos acontecimentos com a Chapecoense, em que a delegação sofreu um acidente aéreo fatal na Colômbia, o clube apresentou seu novo dirigente na tarde desta quarta-feira (30). Antes da apresentação, um minuto de silêncio foi respeitado e no painel de coletiva, uma tarja de luto no escudo, com a mensagem de força para o clube catarinense ficava bem vista.

O novo diritenge usou como exemplo o Palmeiras, atual campeão brasileiro, criticando o estilo de jogo, mas enaltecendo o resultado.

“O primordial são as transições. O Cuca conseguiu isso com o Palmeiras. Na minha opinião, o time não joga bonito, mas é muito objetivo. Identifica as fraquezas do adversário e neutraliza as forças. É um jogo feio, às vezes, mas é eficiente”.

César também falou sobre o elenco que planeja montar, e também comentou sobre as características dos atletas.

“A gente vem com a inteligência de ter montado alguns clubes, de ter tido sucesso em alguns clubes. Não dá para pegar o que você fez em uma equipe e trazer para outra. São sempre realidades diferentes. Creio que 28 é um número de jogadores correto. Eu acho que é um número interessante para montar um elenco. Jogadores de força e velocidade. Pelo nível salarial, isso é questão de mercado mesmo. O primordial são as transições. O Cuca conseguiu isso com o Palmeiras. Na minha opinião, o time não joga bonito, mas é muito objetivo. Identifica as fraquezas do adversário e neutraliza as forças. É um jogo feio, às vezes, mas é eficiente. O futebol tem perdido um pouco do show, mas as equipes que vêm vencendo estão trabalhando dessa forma”.

Além da apresentação de César Sampaio, o presidente Jorge Mota, que concorre a reeleição no clube no próximo dia 3 de dezembro, também anunciou a contratação de Ligger, zagueiro de 28 anos, revelado no Guarani de Juazeiro e que estava no Joinville.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP