Futebol Nordeste

Diego Souza diz que Sport não merecia perder e considera que levou azar em pênalti perdido

Foi a primeira vez que o camisa 87 desperdiçou uma penalidade pelo clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Diego Souza perdeu pênalti e a oportunidade de assumir a artilharia isolada do Brasileirão (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Diego perdeu pênalti e a oportunidade de assumir a artilharia isolada do Brasileirão (Foto: Williams Aguiar / Sport)

A Ilha do Retiro estava lotada e a noite tinha tudo para ter sido perfeita para o Sport. Porém, o Cruzeiro frustrou os planos rubro-negros e venceu a partida, que teve um tom de crueldade para o Leão. O gol celeste saiu logo após o pênalti perdido por Diego Souza. Diante da sua primeira penalidade desperdiçada no clube, o meia considera que levou azar e que estava confiante.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“É a primeira vez que perco um pênalti no Sport. Tive a frieza de bater bem, ainda que pênalti bom tenha que entrar. Do jeito que bati, Rafael não teria chance. Estava tão confiante que ia entrar que até tirei um pouco a força e a bola acabou subindo demais. Mas acontece”.

O camisa 87 leonino também considera que o Sport não merecia perder o jogo, mas ressaltou que são coisas que acontecem no futebol.

“Sofremos um gol de bola parada. Pela partida que nós fizemos, não merecíamos a derrota. Mas acontece no futebol”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta terça-feira (15), nos canais Esporte Interativo.

Após queda para a Série D, Thiago Potiguar desabafa: ‘Hoje, se eu pudesse, eu morreria pelo América’



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP