Futebol Nordeste

Diretoria do Náutico agenda visita à Arena da Baixada para analisar grama sintética

Timbu deseja instalar o mesmo gramado no estádio dos Aflitos

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Atlético-PR)
O Atlético-PR optou pela instalação de grama sintética na Arena da Baixada (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Sem a grama sintética instalada no CT do Caju, do Atlético-PR, o Náutico precisou fazer uma mudança de planos para o treino de sexta-feira (23), visando o duelo com o Paraná, no sábado (24). A atividade da equipe passou para o CT do Coritiba, enquanto o diretor de futebol afirmou que a diretoria do Timbu decidiu visitar a Arena da Baixada, com o objetivo de conferir o gramado do estádio, pretendido pelo Alvirrubro para os Aflitos.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Eu e Stênio Cuentro (diretor de patrimônio do clube) iremos visitar a Arena da Baixada e observar de perto esse gramado sintético. Os relatos são que o gramado é sensacional. Esperamos trazer boas notícias e impressões. Quando voltarmos iremos passar nossas impressões para a comissão da reforma. A expectativa é boa, já que vários estádios pelo mundo estão utilizando esse tipo de gramado.”

A instalação do gramado gira em torno de R$900 mil, e instalação pode durar até 90 dias. O Náutico já iniciou as obras dos Aflitos, e pede a ajuda da torcida na campanha De volta para a casa, que arrecada recursos para a recuperação do estádio.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP