Futebol Nordeste

Doriva lamenta erros defensivos, mas garante busca por 'luz no fim do túnel'

Tricolor foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 2, na Arena Pantanal

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Doriva lamentou o gol  no fim da partida (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Doriva lamentou o resultado diante do Corinthians (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

A derrota do Santa Cruz para o Corinthians por 4 a 2, na quarta (12), na Arena Pantanal, deixou a luta contra o rebaixamento ainda mais difícil para o Tricolor no Campeonato Brasileiro. Apesar da situação complicada, o técnico Doriva afirmou que a equipe fez uma boa partida, mas criticou as falhas da defesa coral.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Foi um jogo aberto. A gente criou algumas ocasiões que têm que ser aproveitadas em um jogo de alto nível. Têm que ser aproveitadas porque foi contra um adversário qualificado. Realmente, erramos muitos gols nesta partida. Fizemos novamente um bom jogo, mas faltou força defensiva para sustentar e fazer um jogo de igual para igual o tempo todo.”

O treinador declarou que está frustrado com os resultados do time. Segundo Doriva, o Santa faz bons jogos, mas não consegue alcançar um bom resultado. Apesar de uma arrancada ser improvável – a equipe é a 19ª colocada, com apenas 23 pontos -, o técnico reforçou que a equipe vai buscar até o fim.

“Fica a frustração. Você fica frustrado porque estamos fazendo bons jogos, mas não estamos conseguindo os resultados. A situação é difícil de gerenciar. O atleta busca forças e se supera na expectativa de conseguir o resultado e aumentar o brilho da luz do fim do túnel. Lamentamos. Vamos prosseguir? Vamos. Vamos buscar força? Vamos porque temos homens de caráter. Vamos continuar lutando. Cada vez está mais difícil. Ninguém pode falar que não há empenho.”

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;